Sejam bem vindos

Sejam todos bem vindos ao nosso blog e fiquem
a vontade para olhar, comentar, pesquisar e conhecer
nosso trabalho na comunidade e com esses jovens que
tanto nos dão alegria ...


Nosso lema:

"A vida comunitaria nos permite viver a civilização do amor"

histórico

     Histórico do Grupo de Jovens Amigos Pela Fé.

Era um sonho um grupo de jovens na diaconia 07, depois de alguns anos sem o mesmo. Já que o último foi criado e logo teve fim dos anos 90. Depois disso houve algumas tentativas, pois a diaconia sempre contou com a presença de jovens, no entanto elas não deram certo.
A vontade de que houvesse um grupo de jovens na comunidade sempre esteve presente no coração de alguns jovens, Agentes de Pastoral, mas faltava a pessoa para liderar. Então lançaram o convite para o atual Coordenador do grupo: Paulo Roberto, que aceitou o desafio de implantar o grupo na diaconia.
Foi quando no dia 21 de abril de 2009 surgiu o Grupo de Jovens Amigos Pela Fé, chamado na primeira semana de Amigos Unidos por Cristo, mas após alguns integrante do grupo escutarem a Banda Anjos de Resgate, com a música Amigos Pela Fé, achou-se melhor mudar o nome do grupo pelo fato de nossa historia de vida ser quase igual a deles.
Nesse início eram sete integrantes participando dos encontros, mas com a visita de outros grupos da comunidade como: JEBAM e JOSEC, das diaconias 10 e 14, o número de membros do grupo veio a crescer, como também a amizade, a união, o amor, e o compromisso com jesus, pois o grupo começou a participar mais dos eventos da pastoral da juventude da paroquia São Pedro Apóstolo. E um dos eventos mais importantes da época foi o Dia Nacional da Juventude (DNJ), foi nesse Encontro que se percebeu a força do Grupo em sua pastoral.
E hoje continuamos com nosso trabalho de evangelização levando sempre a palavra de DEUS para todos os jovens da nossa paróquia que nosso grupo sirva de lição a outros jovens de nossa comunidade. Que Deus possa nos ajudar e abençoar dando muita PAZ, AMOR, COMPROMISSO E UNIÃO.
     Que a Paz esteja com todos vocês !!!!!!!!!!!!!!!!