Sejam bem vindos

Sejam todos bem vindos ao nosso blog e fiquem
a vontade para olhar, comentar, pesquisar e conhecer
nosso trabalho na comunidade e com esses jovens que
tanto nos dão alegria ...


Nosso lema:

"A vida comunitaria nos permite viver a civilização do amor"

sábado, 21 de agosto de 2010

Olá juventude

Dia 12 de setembro a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus realiza mais um encontrão, só que diferente dos anos anteriores em que reunimos os coordenadores de grupos de jovens em um grande encontro no mês de setembro, decidimos reunir todos os participantes de grupos para que todos vivam um momento de comunhão, conheçam outros pjoteiros e pjoteiras, partilhem experiencias e fiquem por dentro da Campanha contra a Violência e o Extermínio de Jovens.

O Encontrão será no Auditório do Colégio Dom Bosco, no Centro, das 8h as 13h. A inscrição é apenas R$ 5,00 para custear o lanche e o Kit material DNJ que será disponibilizado aos grupos e poderá ser paga no local. Façam o Download das fichas de inscrição clicando aqui: INSCRIÇÃO. As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de Setembro enviando-as ao e-mail capjmanaus@yahoo.com.br, os jovens também podem entragá-las aos seus representantes de setor ou pessoalmente nas noites dos dias 26 de agosto e 3 de setembro na secretaria da Pastoral da Juventude no CEFAM.


O Encontrão contará com muita animação, espiritualidade, criatividade, novidades, arte, realidade, conhecimento, e muita alegria Pjoteira!!!! PARTICIPEM !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário